Saae-VR realiza interligação de rede de esgoto no bairro 249
16 de fevereiro de 2018
Jovem morre em troca de tiros com a polícia com Belo Horizonte
16 de fevereiro de 2018


Polícia Civil prende técnico de informática acusado de filmar mulheres nuas em VR

A Polícia Civil de Volta Redonda prendeu na manhã desta sexta-feira, um técnico de informática, de 28 anos, que filmava e armazenava diversos vídeos de mulheres nuas. Durante a investigação, os agentes da Delegacia de Polícia, de Volta Redonda descobriram que o autor colocou uma câmera oculta dentro de um banheiro em uma casa de praia em que estavam diversos parentes e amigos, conseguiu filmar inclusive adolescentes nuas.

Ele também colocava câmeras de baixo de escada rolante em shoppings e câmeras que filmavam colegas de trabalho de saia por baixo de mesas. Em outra ocasião ele instalou uma câmera no quarto de uma parente.

Segundo o Dr. Atala, delegado adjunto da 93º DP a investigação foi importante para chegar até o suspeito. – Ele é técnico em informática e tentou ocultar os vídeos e fotos, mas os computadores foram trazidos para delegacia. Assim que foi constatado o conteúdo criminoso nos vídeos, agentes da delegacia saíram em diligência para prendê-lo durante a madrugada. Acreditamos que ele conseguiu saber do acesso da polícia ao computador de maneira remota e tentou fugir, mas o cerco foi fechado e os agentes o capturaram nas primeiras horas da manhã. Agora ele vai responder por crime previsto no ECA – disse Atala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *