Polícia Militar apreende drogas e armas no Novo Surubi
16 de janeiro de 2018
Serviços de varrição e capina são retomados em Resende
16 de janeiro de 2018


Jovem liga para amiga durante estupro e homem é preso pela polícia

A polícia prendeu um homem de 27 anos, na noite de segunda-feira, durante um estupro cometido contra uma jovem, de 26 anos, no bairro Pontal, na cidade de Angra dos Reis. A jovem tinha acabado de deixar a academia quando foi abordada pelo homem armado com um revólver.

Ela foi levada para um matagal e estuprada no local. Durante o estupro, a vítima conseguiu pegar o celular e ligar para uma amiga de trabalho e deixou o celular ligado. A jovem estranhou as palavras obscenas ditas pelo homem no fundo da ligação e procurou a delegacia de polícia.

Os policiais, junto com a amiga, seguiram o percurso que a jovem fazia todos os dias e suspeitaram de um local ermo. A bicicleta da vítima foi encontrada e homem e vítima foram vistos caminhando pela estrada. Durante a abordagem, o homem atirou contra os policiais militares e a vítima conseguiu escapar.

O suspeito levou um tiro na perna e fugiu por um condomínio. Ele conseguiu chegar até à praia e mergulhou no mar. Os policiais mergulharam e ele acabou se rendendo. Ele foi levado para o Hospital da Japuíba onde se encontra sob custódia.

Segundo o delegado da Delegacia de Angra dos Reis, Bruno Gilaberte, ele vai responder por estupro, tentativa de homicídio contra os policiais, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Na delegacia ficou apurado que ele já tinha passagens por lesão corporal, furto e injúria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *