CSN paga antecipadamente IPTU de Volta Redonda
15 de janeiro de 2018
Febre Amarela: Resende amplia oportunidades de imunização
15 de janeiro de 2018


Mais um final de semana movimentado no Novo Parque Aquático

Local de lazer de Volta Redonda supera expectativas e registra muita procura na estação mais quente do ano

Mais de 500 pessoas passaram neste final de semana pelo Parque Aquático de Volta Redonda. O local, que foi reinaugurado recentemente, vem recebendo uma boa média de público devido às altas temperaturas. Além do lazer, voltado para toda a família, o espaço conta com total estrutura de segurança e recreação.

Segundo a secretária interina de Esporte e Lazer, Patrícia Monlevad, o número de frequentadores deve subir nas próximas semanas.“A Smel está programando atividades recreativas para fomentar ainda mais as atividades do local. Com isso o número de usuários deve aumentar. Todas essas ações no parque foram pensadas para o verão. Com a melhora do tempo nossa expectativa é que suba, ainda mais, o número de frequentadores no parque”, disse.

Mais de 600 novos registros já foram realizados. Ao todo, o parque tem mais de 55 mil cadastros, sendo mais de cinco mil ativos entre os cursos oferecidos pela Smel e o lazer.

Para Samuca Silva, as atividades que estão sendo realizadas no Parque Aquático são de grande importância. “Além das instalações novas, que dão mais segurança para os frequentadores, estamos promovendo várias atividades, realizadas pela Smel, para deixar o local mais atraente e adequado para o uso de toda a população”, enfatizou.

Quem ainda não realizou o cadastro, basta ir até a sede do Parque, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas e aos sábados das 8 às 12 horas, levando o CPF, identidade e comprovante de residência. Já os exames estão sendo realizados na sede da secretaria municipal de Esporte e Lazer, na Ilha São João.

Com o objetivo de descentralizar a realização dos exames, o serviço também está sendo oferecido nas unidades básicas de saúde, todos os dias, das 8h às 17h. Na sede da Smel, os exames estão sendo realizados às terças das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na Smel, as quartas, o horário é das 14h às 17h, e as sextas, das 8h às 12h.

Segundo o prefeito, a readequação do parque é fundamental para o grande movimento no local “Fizemos diversas adequações no parque, que hoje conta com segurança própria, vestiários novos, 100% de acessibilidade, entre outras mudanças importantes. Agora é só a população usar e se divertir”, afirmou Samuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *