PM prende dois e apreende drogas no bairro Jardim Primavera  (RES)
19 de janeiro de 2018
Volta Redonda orienta ambulantes da Vila Santa Cecília
19 de janeiro de 2018


Prefeitura de VR discute implantação de software de planejamento estratégico

????????????????????????????????????

Tecnologia já está sendo testada pela secretaria municipal de Planejamento, Transparência e Modernização da Gestão

A secretaria de Planejamento, Transparência e Modernização da Gestão de Volta Redonda realizou uma reunião nesta quinta-feira, dia 18, para discutir a implantação do painel de indicadores, através de um software de planejamento estratégico. O painel com os indicadores já é utilizado pela gestão nas reuniões de secretariado e nas reuniões das áreas estratégicas para que possa visualizado e discutido as ações que serão tomadas, com base no que os indicadores demonstram.

“O Geplanes vai ofertar um painel de indicadores, em que a gestão pode alinhar as estratégias, comparar o desempenho, focalizar esforços”, explicou o secretário de Planejamento, Transparência e Modernização da Gestão, Júlio Andrade. Comentando ainda que desta forma a gestão ganha em eficiência sabendo onde ela tem que atuar.

Para o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, essa tecnologia vai facilitar o acompanhamento das pastas. “O painel de indicadores possibilita acompanhar e controlar o desempenho dos trabalhos de cada secretaria ou autarquia, além de monitorar o alcance das metas previstas no Plano Plurianual”, contou Samuca.

De acordo com a chefe de gabinete da secretaria de Esporte e Lazer, Christian Junqueira, o ano passado foi um período de aprendizado sobre o Geplanes.  “Agora a ferramenta está mais estruturada e a gente está mais consciente do funcionamento dela. Acho que agora nós vamos conseguir explorar todo o seu potencial”, disse Christian.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *