Secretaria de Juventude retoma atividades nos núcleos esportivos
14 de janeiro de 2018
Governo do RJ quita os salários de dezembro na próxima segunda-feira
14 de janeiro de 2018


Prefeitura entrega mais uma quadra recuperada em Resende

Ação faz parte do programa Revitaliza Resende, que deixou a Praça das Mangueiras novinha em folha. Quadra do Santo Amaro e Parque do Aarão serão os próximos contemplados

Os moradores do bairro Itapuca comemoraram na noite desta quinta-feira, dia 11, a entrega da Praça das Mangueiras, totalmente revitalizada pela Prefeitura de Resende. O espaço foi contemplado pelo programa Revitaliza Resende. Agora, a população pode desfrutar de um ambiente limpo, bem iluminado, funcional e seguro.

As intervenções, realizadas por servidores municipais, incluiu a substituição das lâmpadas queimadas, reforma dos brinquedos, recuperação estrutural da quadra, grades de proteção, além de serviços de poda, capina e roçada. Durante a entrega do espaço, o prefeito Diogo Baleiro Diniz anunciou que o local passará a contar, já a partir da próxima semana, com aulas fixas de zumba, todas as terças e quintas-feiras, sempre às 18h.

– Esta é mais uma entrega do programa Revitaliza Resende. Aqui na Praça das Mangueiras, o que preocupava muito, por exemplo, era o chão da quadra, que estava muito danificado. Nossos colaboradores realizaram um ótimo trabalho, agregando total segurança às famílias que utilizam a área. Diversos espaços de lazer já foram recuperados, bem como escolas, creches, postos de saúde e outros equipamentos públicos – contou o prefeito.

O Revitaliza Rezende já passou por espaços muito utilizados pela população nos bairros Campos Elíseos, Paraíso, Fazenda da Barra II, Nova Liberdade, Morada da Colina, Jardim Jalisco e Vila Julieta. Toda a cidade será contemplada, incluindo distritos rurais. A quadra do bairro Santo Amaro e o Parque do Aarão serão os próximos a ganhar cara nova com o programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *