Defesa Civil de Pinheiral registra mais de 50 ocorrências devido as chuvas
12 de janeiro de 2018
Inscrições para a 2ª Conferencia de Mobilidade Urbana de VR estão abertas
12 de janeiro de 2018


Volta Redonda promove ação especial na ‘Rua de Lazer’

Atividade especial que acontece no domingo, dia 14, tem objetivo incentivar a prática de exercícios físicos

Dando continuidade ao projeto ‘Rua de Lazer’, nesse domingo, dia 14, acontece à segunda edição de 2018 do projeto. O evento, promovido pela secretaria municipal de Esporte e Lazer (SMEL), vai realizar ações que incentivam as práticas esportivas e de lazer na Av. Antonio Pedro Costa, a Radial Leste.  O objetivo é que as famílias aproveitem os espaços adaptados para o convívio de pessoas e grupos, possibilitando o exercício da cidadania. O espaço conta com banheiros químicos e a presença da Guarda Municipal para dar segurança ao espaço de lazer.

Segundo a secretaria interina de Esporte e Lazer, Patrícia Monlevad, ainda no mês de janeiro vai acontecer uma edição especial o projeto. “Durante todo ano oferecemos um domingo com atividades recreativas para as famílias de Volta Redonda. E nesse mês será realizada uma Rua de Lazer especial em comemoração a um ano do projeto. As atividades envolve diversas áreas como a saúde, cultura e turismo, é realizado graças a parceria com diversas secretarias e órgãos municipais”, disse Patrícia.

Samuca lembrou que o lazer é um direito garantido pela constituição. “O projeto Rua de Lazer deu certo em diversos municípios do país e em Volta Redonda não está sendo diferente. É importante que as pessoas saiam para as ruas e se divirtam de forma positiva e saudável”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *