Bandidos usaram dinamites para arrombar agências em Quatis
12 de janeiro de 2018
Rodovia dos Metalúrgicos terá alterações no trânsito
12 de janeiro de 2018


SAAE VR investe em tecnologia para melhorar serviços

Com investimento de R$ 300 mil, novo sistema de banco de dados vai reduzir o tempo para os usuários e dar agilidade na prestação de serviços

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda iniciou o mês de janeiro com investimentos em áreas vitais para os usuários do serviço e em melhores condições de trabalho para os seus funcionários. Segundo o seu diretor executivo, José Geraldo Santos, o Zeca, foram investidos cerca de R$300 mil na aquisição de um novo servidor do Banco de Dados, 15 computadores modernos para o centro de atendimento aos usuários, 14 impressoras, 14 coletores com impressoras térmicas para a leitura do consumo nas ruas e emissão imediata da conta a pagar, evitando o envio pelo Correios.

Para o Diretor do Saae VR, esse investimento é muito importante e vai melhorar os serviços da autarquia. “O equipamento é o melhor do mercado, mais moderno, para atendimento ao público em menor tempo e com melhor precisão. Ganhamos em velocidade e economia no tempo de atendimento”, disse Zeca.

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, reforçou os benefícios das aquisições. “Estamos investindo no sistema de informática e banco de dados, e quem será beneficiado na ponta do sistema são os usuários do SAAE e os próprios funcionários, que terão ferramentas para a prestação de serviços e melhores condições de trabalho”, afirmou o prefeito.

Outra boa notícia para os funcionários foi que o novo refeitório do Saae-VR, inaugurado em comemoração ao aniversário de 50 anos, em dezembro passado, já começou a servir 177 refeições diárias, a partir de 1º de janeiro, com um cardápio aprovado por uma nutricionista da autarquia: “É um cardápio bem diversificado para atender os funcionários de campo, com boas opções, onde o funcionário escolhe o seu prato tipo self service, o que deseja comer e a quantidade. Estamos priorizando as melhores condições de trabalho para os nossos funcionários”, destacou Zeca.

Concurso – O concurso que vem sendo realizado desde dezembro do ano passado para o preenchimento de 45 vagas existentes e para a formação de cadastro de reserva da autarquia do município entra na sua segunda etapa neste domingo, dia 14, quando será realizada a prova prática para os cargos de técnico de laboratório, eletromecânico, encanador e operador de máquinas pesadas.

Segundo a direção do SAAE-VR, 48 candidatos estarão participando da prova prática a partir das 8h da manhã, na sede da unidade no bairro Bela Vista, Coqueiros e na ETA Belmonte (Estação de Tratamento de Água). A prova, que será ministrada por voluntários do Senai/Firjan, vai começar às 8h, sem tempo definido para acabar.

O resultado do concurso será divulgado em 26 de janeiro, a partir das 16 horas, pelo site www.voltaredonda.rj.gov.br/concursopublico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *