Caminhão bate em ônibus na BR-393 em Paraíba do Sul
12 de janeiro de 2018
SAAE VR investe em tecnologia para melhorar serviços
12 de janeiro de 2018


Bandidos usaram dinamites para arrombar agências em Quatis

Segundo a Polícia Militar, pelo menos 12 bandidos participaram do arrombamento de duas agências, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal (CEF), na madrugada desta sexta-feira, no Centro, de Quatis. Os bandidos utilizaram quatro carros um Kadet, um Gol, um HB-20 e um Sandero. O Kadet branco foi encontrado abandonado na RJ-145, estrada de acesso ao distrito de Falcão e Passa Vinte (MG). Todos estavam encapuzados e usando pistolas, fuzis, submetralhadoras e explosivos.

Moradores disseram que acordaram assustados com os tiros e explosões. Pelo menos dois cofres foram destruídos. O delegado de Porto Real, Marcelo Haddad, disse que o bando levou dinheiro dos dois bancos, mas não soube precisar a quantia. Os marginais ainda dispararam várias vezes contra o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO).

Os bandidos esparramaram na pista vários “miguelitos” (Apetrecho de metal em forma de prego retorcido, utilizado principalmente por ladrões de banco, os quais são lançados na rua, durante o roubo, a fim de furar os pneus dos automóveis e impedir a aproximação de viaturas da polícia).

Algumas viaturas do 37º Batalhão da PM, que vieram de Resende para dar apoio aos policiais militares que estavam em Quatis, tiveram seus pneus furados, assim como aconteceu com outros veículos particulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *