Processo Seletivo de Bolsa de Estudo para Cursos Técnicos em 2018
11 de janeiro de 2018
Defesa Civil de VR vai participar de curso de atendimento pré-hospitalar
11 de janeiro de 2018


Mutirão leva bem estar ao Acesso Oeste

Prefeitura realiza trabalho de manutenção em via de ligação com a Dutra e entrega praça e quadra revitalizadas no bairro Itapuca, às 19h desta quinta-feira

Os moradores dos bairros próximos ao Acesso Oeste elogiaram a ação promovida na via pela Prefeitura de Resende nesta quinta-feira (11). Funcionários e servidores realizaram trabalhos de recuperação e manutenção de bancos, lixeiras, postes, além de roçada e capina em todo o trecho.

Importante via de ligação entre as cidades de Resende e Itatiaia, o Acesso Oeste é um dos principais canais de ligação com a Dutra. A ação promovida pela Prefeitura visa garantir maior qualidade de vida e bem estar aos moradores da região.

Também nesta quinta-feira, às 19h, será oficialmente entregue à população do bairro Itapuca, a Praça das Mangueiras, totalmente revitalizada pela administração municipal. A recuperação do local faz parte do programa Revitaliza Resende, que está fazendo um amplo trabalho de valorização de espaços públicos voltados para o lazer e para a prática de esportes.

Além da praça novinha em folha, a Prefeitura entrega também para os moradores da região uma programação semanal de aulas de Zumba, terças e quintas-feiras, sempre às 18h. Para participar, basta procurar os profissionais da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que estarão na Praça nos dias de aulas. As atividades são para toda a família e totalmente gratuitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *