Três ficam feridos em capotamento na Dutra
31 de dezembro de 2017
Morre fundador do Sindicato dos Comerciários de Resende, Itatiaia e Porto Real
31 de dezembro de 2017


Paralamas do Sucesso agita Volta Redonda

Em Volta Redonda, 2018 será recebido com um show da consagrada banda Paralamas do Sucesso. Antes, a partir das 20 horas, acontecerão apresentações das bandas Amplexos e Mistureba, além do DJ Pedro Oliveira, durante os intervalos.  O palco para os shows será posicionado próximo ao Mc Donalds, de frente para a Rua 14. Uma grande queima de fogo vai ocorrer a partir da meia-noite, no alto do antigo Escritório Central da CSN.

Estão sendo esperadas 20 mil pessoas, apesar da possibilidade de chuva no momento da virada, prevista pelos serviços de meteorologia. Todos os ônibus irão circular entre 00h20min e 5 horas, de hora em hora. Depois deste horário, as linhas voltam a circular normalmente.

A segurança na Vila será feita pela Polícia Militar, Guarda Municipal e particulares. O 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar) montou um esquema especial. “Obviamente que nosso sistema de segurança terá que ser diferenciado”, disse o comandante do batalhão, tenente-coronel Márcio dos Santos Guimarães, sobre o local escolhido para a festa. Segundo ele, serão destacados 82 policiais – 22 à pé – em 29 viaturas, incluindo oito motocicletas.

Um posto médico com duas ambulâncias funcionará no Espaço Zélia Arbex. (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *