Casal fica ferido em acidente em Levy Gasparian
23 de dezembro de 2017
Policial assassinado com 15 tiros era de Volta Redonda
23 de dezembro de 2017


Samuca Silva inaugura campo de grama sintética no Siderlândia

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, inaugurou na noite desta sexta-feira, dia 22, um campo de grama sintética no bairro Siderlândia, na Avenida Presidente Kennedy. O campo foi construído em uma parceria da prefeitura de Volta Redonda, com o governo do Estado e a empresa Ambev. O campo faz parte do projeto ‘Viva o Campinho’. O governo municipal ainda revitalizou a praça ao lado.

Samuca Silva destacou que a obra vai beneficiar as crianças e adolescentes do bairro. “Esse ano, apesar das dificuldades financeiras, conseguimos avançar. O campo é de excelente qualidade e as crianças terão mais espaço de lazer e de desenvolvimento”, comentou o prefeito, ressaltando outros investimentos da prefeitura no bairro.

“Depois de 15 anos, estamos resolvendo o problema do Córrego Bugil, fazendo a limpeza com investimentos para o benefício da comunidade. Isso vai resolver o problema de alagamento no bairro”, ressaltou. O prefeito salientou ainda a compra do Hospital Santa Margarida, a abertura da Rodovia do Contorno e a implantação do Hospital do Idoso.

O presidente da Associação de Moradores do Siderlândia, Fernando Pereira, agradeceu os investimentos. “Eu só tenho a agradecer ao prefeito Samuca e a todo o governo por essa obra. E também agradecer os moradores que sempre estão nos dando apoio e lutando por melhorias”, disse Fernando.

Já o vereador Luciano Mineirinho, que também participou da inauguração, lembrou os investimentos do município.

“É um prazer imenso receber o prefeito aqui. Estivemos aqui perto no Padre Josimo entregando a Unidade de Saúde. O prefeito sempre disse que iria reformular os bairros Siderlândia, Belmonte e outros. É muito bom dar esse espaço de lazer para as crianças do nosso bairro”, disse  A entrega da quadra contou ainda com o vice prefeito e outros secretários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *