Clínica de Diálise em VR está autorizada a funcionar pelo Ministério da Saúde
15 de dezembro de 2017
PRF prende homem com três mandados de prisão em Itatiaia
15 de dezembro de 2017


Papai Noel visita bairros de Volta Redonda

 

A noite de quinta-feira, dia 15, foi de clima natalino para os moradores do Jardim Tiradentes e bairros próximos. É que o Papai Noel, que está circulando por várias regiões de Volta Redonda, esteve na Praça Oscar Cardoso, conferindo de perto a árvore natalina, de 14 metros de altura, instalada no local. A árvore foi acesa com a presença dos moradores do bairro. O evento faz parte do Natal de Esperança, com o objetivo da Prefeitura de Volta Redonda de descentralizar as atividades natalinas.

Erick Ribeiro, morador do Siderópolis, fez questão de levar seu filho Miguel, de 7 anos, para ver a árvore e o Papai Noel. “Achei muito bacana essa iniciativa, a gente não precisa se deslocar muito para ver os enfeites e nem o Papai Noel. Meu filho está adorando. Já estamos em clima de Natal”, comentou o morador.

O prefeito Samuca Silva destacou que a ideia de descentralizar as ações de Natal tem o objetivo de alcançar mais moradores. “Nesse domingo, dia 17, o Papai Noel estará iniciando as visitas aos bairros levando o clima natalino para as pessoas. Queremos fazer efetivamente a inclusão social, dando a oportunidade para que mais pessoas participem do Natal de Esperança”, comentou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *