Colisão deixa uma pessoa ferida na Dutra, em Barra Mansa
12 de dezembro de 2017
Samuca Silva arremata Hospital Santa Margarida
12 de dezembro de 2017


Natal Lazer acontece no bairro Vila Rica

Os bairros de Volta Redonda estão cada vez mais clima de Natal. A Prefeitura segue levando até as comunidades o Natal Lazer, em diversos ginásios da cidade. Quem recebeu as atividades nesta terça-feira, dia 12, foi a população do bairro Vila Rica. Cerca de 100 crianças e jovens, entre quatro e 15 anos, participaram das atividades de recreação e esportivas, que contou também com a distribuição de senhas de presente de Natal. Ao todo, cerca 200 senhas foram entregues já nos dois primeiros dias de ação.

Segundo Fabiana Leal, mãe do Gabriel, de 12 anos e da Giulia de quatro anos, a ideia de fazer o Natal descentralizado foi ótima. “Meus filhos já estão bem adaptados ao ginásio já que praticam algumas atividades aqui. Achei a iniciativa ótima, está bem legal. Só de não ter que enfrentar fila e ficar no sol foi um alívio”, disse Fabiana.

A finalidade da ação foi levar recreação para as crianças e ainda realizar a distribuição de senhas para a visita do Papai Noel nos bairros, que faz parte do Natal de Esperança. Este ano, haverá a visita do Papai Noel em sete regiões diferentes da cidade, com distribuição de brinquedos para as crianças que tiverem senha. Para a secretária municipal de Cultura, Aline Ribeiro, a ação visa atender um número grande de crianças.

“O objetivo é conseguir levar a magia e a esperança do Natal ao máximo de crianças possível, descentralizar as ações, proporcionar atividades culturais nos bairros e não só no centro da cidade. A Vila Santa Cecília, já tradicional para quem gosta de passear, também contará com atividades natalinas e iluminação especial”, contou a secretária.

Confira a programação do Natal de Lazer

13/12 (quarta-feira) – 12h às 18h

Ginásio Poliesportivo Vanecina Freitas

Av. Presidente Kennedy, no 6090, Siderlândia

14/12 (quinta-feira) – 12h às 18h

Festa de Natal na Fundação Beatriz Gama

Estrada Engenheiro Francisco Saboia Barbosa Filho, 3.000 (Sítio dos Carvalhos – Retiro)

15/12 (sexta-feira) – 12h às 18h

Quadra Coberta Água Limpa

Rua Cravínas, s/número

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *