Copa Vale do Paraíba de kickboxing acontece em Volta Redonda
17 de novembro de 2017
Barreira Fiscal apreende quase cinco toneladas de bobinas de plásticos na Dutra
17 de novembro de 2017


Associados do sindicato passam a contar com consultas e exames no mesmo convênio

Os associados do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Volta Redonda e região contam com um novo convênio de saúde, que oferece consultas médicas e exames laboratoriais numa única mensalidade e sem alteração no valor. É o Espaço Clínico|Henry Life, uma rede de saúde credenciada que reúne consultórios, centros médicos, clínicas e laboratórios como a Cardiocentro|Clínica Cardiológica, o Centro de Saúde Renascer, o Center Sara e o Laboratório Centrolab.

O valor da mensalidade que será paga pelo associado varia de acordo com a faixa etária e é por pessoa. A mínima é R$ 91,70 para crianças de 0 a 10 anos. A máxima é R$ 222,59 para adultos com 70 anos ou mais. Pagando esses valores não há limite de consultas e exames, respeitando apenas o período de carência do plano.

Os trabalhadores interessados podem procurar a sede do sindicato, no bairro Conforto, em Volta Redonda, para preenchimento e assinatura do contrato. Os documentos necessários são identidade, CPF e comprovante de residência.  Ou solicitar um corretor do convênio na sua empresa, através dos telefones 99979-4406, 99924-8344 ou 99998-8407.

Após 48 horas da assinatura do contrato, o associado já pode consultar com clínico geral, apresentando somente o CPF. O cartão convênio chega num prazo máximo de 15 dias.  A carência para marcação com especialidades médicas e exames simples é de um mês.  As mensalidades e os endereços das clínicas credenciadas estão disponíveis no site do sindicato: www.sindicatocivilvr.com.br

Para o presidente do sindicato, Sebastião Paulo de Assis, a vantagem desse plano é a cobertura das consultas e dos exames, que são os serviços básicos para que o trabalhador possa obter um diagnóstico e cuidar da saúde. Sem contar que em relação aos valores normais de consultas e exames, o convênio traz descontos bem acessíveis aos associados.

– Estamos buscando alternativas para que os nossos associados tenham acesso à saúde. Esse convênio é uma opção que vale a pena o trabalhador conhecer e analisar as vantagens, não só para ele, mas para sua família – frisa Sebastião Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *