Homem é preso por lançar granada em Valença
12 de novembro de 2017
PRF prende jovem foragido da justiça na Dutra, em Itatiaia
12 de novembro de 2017


Pai denuncia filho com drogas à polícia em Três Rios

Um pai denunciou o próprio filho à polícia na sexta-feira, no Morro do São Carlos, no bairro Vila Isabel, em Três Rios. O jovem, de 20 anos, estaria envolvido com uma quadrilha que revendia drogas na cidade. Foram flagrados seis suspeitos no local. Policiais militares foram até a casa do jovem e durante uma vistoria nada de ilícito foi encontrado. O carro do jovem que estava na porta de sua casa estava trancado.

O jovem disse aos policiais que havia perdido a chave. O pai não acreditou na versão do filho e quebrou o vidro do carro. Em seu interior os policiais encontraram grande quantidade de drogas (maconha, cocaína, crack e haxixe) munições e material para embalar os entorpecentes. Policiais militares encontraram seis mil pinos para armazenar drogas, duas balanças de precisão, um revólver calibre 32, quase 100 munições, um carregador de pistola, mira a laser, rádio comunicador, sete celulares e R$ 152 em dinheiro.

Os suspeitos, quatro jovens de 20 e uma adolescente de 17 anos foram levadas para a Delegacia de Polícia de Três Rios. As duas jovens foram ouvidas e liberadas em seguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *